quinta-feira, 9 de junho de 2011

OAB fará reunião geral em Apodi

A OAB estará em Apodi no dia 16 de junho, no qual fará uma reunião geral com os advogados, bachareis e universitários de direito, que se realizará na Câmara dos Vereadores a partir das 18:00h.

Pela dificuldade de entrega dos convites a cada um, muitas vezes por falta de endereço, através desse comunicado, esperamos que todos se sintam convidados e façam-se presentes.

Desde já agradecemos a presença de todos.

Homicídio em Apodi-RN



José Marcos de Paiva Sousa, 34 anos, mais conhecido por “Marquinhos gago”

Apodi - Por volta das 23:00hs de ontem (05), a central de operações da Polícia Militar recebeu a informação de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na rua Governador José Varela/Baixa da alegria, rapidamente uma guarnição da Rádio Patrulha sob o comando do Sargento Xavier se deslocou até o local informado e encontrou José Marcos de Paiva Sousa, 34 anos, mais conhecido por “Marquinhos gago”, caído com vários ferimentos causados por arma de fogo, o mesmo ainda chegou a ser socorrido pela viatura mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando dava entrada no Hospital Regional Hélio Morais Marinho. As primeiras informações dão conta de que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta. O caso será investigado pela delegacia de polícia civil, na pessoa do Dr. Claiton Pinho.

Fonte: Sentinelasdoapodi

domingo, 5 de junho de 2011

Suplentes do concurso dos Bombeiros na Assembleia para pedir apoio dos deputados

Os suplentes do concurso do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte irão, terça-feira, à Assembleia Legislativa. 


Querem entregar aos deputados os relatórios e propostas para a convocação de 465 homens, antes que novembro chegue, o prazo vença e aconteceça com eles o mesmo que aconteceu com os suplentes do concurso da Polícia Militar, que não podem dar continuidade às fases pois os prazos todos já expiraram. 

Os suplentes alegam que o Rio Grande do Norte tem que ter 1.065 homens, mas no momento, esse número só chega a 600.
Fonte: Thaisa Galvão.

José Maria da Silva será o responsável pelo PSD na região do Apodi

Ontem, (dia 3) membros da Nova Geração de Apodi foram recebidos pelo deputado Federal Fábio Faria em seu escritório em Natal. Na conversa muita política e dentre os assuntos abordados a confirmação de que José Maria da Silva comandará o novo partido (PSD) na cidade de Apodi.


José Maria da Silva, como já havia sido publicado antes, comandará o partido com o apoio de todos que fazem a Nova Geração apodiense.

O passo seguinte agora é a convenção municipal que deve acontecer até o mês de setembro com as presenças das lideranças estaduais da nova sigla no RN. Vice gov. Robinson Faria, Fábio Faria, Ricardo Mota - presidente da Assembleia Estadual e tantos outros nomes da política norte riograndense.
Aproveitando o momento, a Nova Geração colocou na pauta algumas questões sobre o desenvolvimento da nossa cidade e Região. Lembrou ao deputado os compromissos firmados com o povo de Apodi e mais uma vez pediu o empenho do parlamentar para a transformação destes anseios em realidade.

Fábio por sua vez, reafirmou todos os compromissos antes feito e disse que fará tudo que estiver ao seu alcance como deputado Federal para que as coisas aconteçam como o povo de Apodi e Região deseja.
Outros pontos discutidos deverão ser informados mais adiante. Agora é estudar a melhor forma de viabilizar as realizações futuras para o melhor de Apodi.