Foto retirada da internet para ilustração.
A transferência do traficante foi feita sob forte aparato policial. Ele foi trazido em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) e desembarcou na cidade às 18h15. A escolta, por ar, foi feita por 20 agentes penitenciários federais, todos fortemente armados.
Ao desembarcar outros 30 agentes de Mossoró, além dos policiais federais e rodoviários federais reforçaram a segurança e o traficante foi imediatamente levado ao presídio federal. A transferência foi concluída há poucos minutos, segundo uma fonte do portal Girando
A vinda de Beira Mar, considerado o mais perigoso criminoso do Brasil, vinha sendo especulada desde o ano passado. A operação de transferência foi feita sob total sigilo. As forças policiais de Mossoró foram informadas da missão em cima da hora para evitar falhas.
“A gente não estava nem sabendo dessa transferência. Fomos pegos de surpresa. Quando soubemos, ele já estava desembarcando de Mossoró”, conta um agente penitenciário federal, que trabalha no setor de Inteligência do presídio federal de Mossoró e pediu anonimato.
Além de Beira Mar, outros cinco bandidos, todos do Rio de Janeiro, desembarcaram há pouco em Mossoró. O nome dos outros presos ainda não havia sido confirmado pela direção da unidade prisional, que, nesse momento, ainda fazia o processo de triagem para levá-los à cela.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário