segunda-feira, 30 de maio de 2011

[leia] Nova Geração se estrutura na região do Médio Oeste

Depois de a NOVA GERAÇÃO surgir em Apodi nas eleições de 2008 - agora é a vez de Felipe Guerra trilhar o mesmo caminho. No dia de ontem a comitiva desse grupo político apodiense se deslocou a cidade vizinha para a formação do novo diretório municipal do PCdoB naquela cidade.


O local no qual foi realizado este ato político não poderia ser mais adequado. Embaixo de uma grande árvore (UMA CARAIBA), dezenas de Felipenses e lideranças do PCdoB - a nivel estadual, como o presidente da legenda no estado, Antenor Roberto, Gutembrg Dias; de Mossoró, Jeová Cesário; de Marcelino Vieira, além do prof. Flaviano Monteiro que representou a NOVA GERAÇÂO de Apodi neste grande evento.

O objetivo deste ato é fortalecer uma nova forma de fazer política na cidade de Felipe Guerra. Ouvir o povo e sentir na população suas reais necessidades. Segundo o novo presidente do PCdoB em Felipe Guerra é desejo da legenda lançar candidatura proporcional e majoritária própria nas próximas eleições em 2012.

O próximo encontro visando o fortalecimento da NOVA GERAÇÂO POLÌTICA do médio oeste - que deve acontecer no mês de junho - será na cidade de Caraúbas, onde o jovem agrônimo Eleonaldo Gurgel, prof Canindé, prof Maikon e o acadêmico Leyson Carlos ficarão responsaveis pela estruturação desse grupo político naquela cidade.

Pres. PCdoB Felipe Guerra - BARRA NETO

Gutemberg Dias - Flaviano MOnteiro - Antenor Roberto - Jeová Cesário




Pres. dos Democratas de Felipe Guerra também participou do evento dando exemplo de maturidade política. Joel Canela é pré candidato a prefeito nas próximas eleições.

Prof. Flaviano aproveitou o momento para agradecer aos felipenses a expressiva votação recebida em 2010 nas eleições para deputado estadual e que via naquele ato o anseio de mudança no formato politico de Felipe Guerra.



Dezenas de cidadãos prestigiaram o evento da NOVA GERAÇÂO de Felipe Guerra







O presidente estadual do PCdoB no estado reafirmou o compromisso do Partido Comunista do Brasil na sua luta por um Brasil mais justo e de possibilidades para todos. O PCdoB é um partido vivo e que a cada dia cresce no estado, Felipe Guerra era mais um exemplo disso.

FONTE: ApodiPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário