sexta-feira, 1 de julho de 2011

Atenção à placa





Falar a verdade, a duplicação do restante da Rua Joaquim Teixeira de Moura (Br 405) ficou muito bom. O asfalto ficou largo, espaçoso, e o que é melhor, com a duplicação o motorista se sente obrigado a fazer o contorno lá em frente à AABB. Acredito que isso contribuirá para evitar acidentes que eram comuns no trecho.

Uma ligeira ressalva é que o asfalto passa em cima dos comércios a margem da BR 405, comerciantes e cliente devem redobrar atenção

Mas... Qual foi mesmo o valor da obra com recursos próprios?


Olhe ai nossa velha amiga, as placas. Lógico, elas nos fornecem muitas informações úteis. Essa placa colocada pela PMA diz que o valor dessa obra com recursos próprios custou aos cofres públicos R$ 88.494,68. E o que foi feito?
Canteiro lateral
Canteiro central
Bom, tirando o asfalto, obra Federal do DNIT, de acordo com as informações que a própria placa mostra, foi feita a pavimentação de uma estreita faixa do canteiro lateral, implantação do meio fio do dito canteiro lateral e do central, iluminação do canteiro central (os postes já existiam, apenas foram removidos do canteiro lateral para o central). A placa ainda explica: Recomposição de tubulação de drenagem de águas pluviais da BR 405.

Recomposição de tubulação de drenagem de águas pluviais? Onde? No conjunto IPE? Mas essa obra já não tinha sido feita antes? Bom, vamos esperar uma prestação mais detalhada mais adiante. Creio que a prestação de contas dessa obra irá para a casa do povo, a câmara dos vereadores.

FONTE: toinhoffilho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário