sábado, 12 de fevereiro de 2011

Astro apodiense lança seu 1º CD - Tcharles



   numero para contato: 91073168


Carnaval 2011 - Arrastões sairá em frente da AABB

Outras informações que obtemos sobre o carnaval apodiense é quanto ao trajeto dos famosos arrastões.

A saída será em frente a AABB com direção ao Calçadão da Lagoa, com passagem pela Av. Marechal.

O trio não será o mesmo do Final do Ano. Será o Trio Arerê.

Os camarotes terão 2 andares, e serão de 50 a 60 camarotes ao todo

L.C.Sax não faz mais parte do Forró Arretado

 


O Professor e músico L.C.Sax não faz mais parte da banda Forró Arretado. A notícia é oficial e eu (L.C.Sax) mesmo estou postando. Tomei a decisão devido a falta de consideração para com a minha pessoa por parte da equipe diretora da empresa em questão. Estava de acordo fechado com a banda ZumzumBABA do cantor Nilson Viana, e sai para tocar o carnaval no Arretado, porém as expectativas ora criadas vieram por água à baixo.

Sem mais palavras para evitar futuras polêmicas e/ou más interpretações, vou ficando aqui com o meu lamento e sincero votos de sucesso para a referida empresa.
Abraço a todos os músicos que compõe o elenco da banda.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fernandinho Beira-Mar foi transferido para Mossoró neste sábado

 


Foto retirada da internet para ilustração.

O narcotraficante Luís Fernando da Costa, o “Fernandinho Beira-Mar”, desembarcou por volta das 18h deste sábado (5) no aeroporto de Mossoró. Ele estava no presídio federal de Catanduvas e foi transferido para o presídio federal. Além dele, outros cinco bandidos cariocas também vieram.

A transferência do traficante foi feita sob forte aparato policial. Ele foi trazido em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) e desembarcou na cidade às 18h15. A escolta, por ar, foi feita por 20 agentes penitenciários federais, todos fortemente armados.

Ao desembarcar outros 30 agentes de Mossoró, além dos policiais federais e rodoviários federais reforçaram a segurança e o traficante foi imediatamente levado ao presídio federal. A transferência foi concluída há poucos minutos, segundo uma fonte do portal Girando

A vinda de Beira Mar, considerado o mais perigoso criminoso do Brasil, vinha sendo especulada desde o ano passado. A operação de transferência foi feita sob total sigilo. As forças policiais de Mossoró foram informadas da missão em cima da hora para evitar falhas.

“A gente não estava nem sabendo dessa transferência. Fomos pegos de surpresa. Quando soubemos, ele já estava desembarcando de Mossoró”, conta um agente penitenciário federal, que trabalha no setor de Inteligência do presídio federal de Mossoró e pediu anonimato.

Além de Beira Mar, outros cinco bandidos, todos do Rio de Janeiro, desembarcaram há pouco em Mossoró. O nome dos outros presos ainda não havia sido confirmado pela direção da unidade prisional, que, nesse momento, ainda fazia o processo de triagem para levá-los à cela.

Fonte: Tribuna do Norte

Professor apodiense lança livro sobre trajetória familiar

 


Capa do livro


O professor Daniel Macx da Costa, formado em Letras pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Especialista em Linguística Aplicada pela Faculdade Integrada de Patos (FIP), escreveu um livro sobre a biografia de sua família narrando suas principais lutas e conquistas.

Intitulado "Uma história de Luta", o livro conta que no ano de 1986 uma família humilde é abandonada pelo pai em Umarizal/RN. Decididos a tentar uma nova vida e na incansável luta pela sobrevivência, mudam-se para Apodi/RN. A mãe juntamente com oito de seus doze filhos buscam estrutura-se numa cidade alheia à sua realidade. O livro narra vinte e cinco anos dessa saga. Uma trajetória árdua, difícil, semeada com muitas lutas, mas acima de tudo repleta de VITÓRIAS.


Serviço:
Lançamento:
Data: 17 de março de 2011.
Local: Igreja de Cristo (Pça da Redenção, 100)
Horário: 19:30

Preço do Exemplar: R$ 20,00